[Design Notes] Se o mal nunca pode ganhar...

Oi pessoal.
Hoje temos mais um "desabafo da Beleen", que postou uma coisa nem tão útil, a vitória dos Vilões. Segue:
Se o mal nunca pode ganhar...
...Então por que os vilões estão ganhando?!?
A Gerra de Super Death chegou dia 4. Heróis e vilões estão saindo para fora no campo de batalha contra uma enxurrada de bestas das sombra, sobre estudos anteriores da Super Death. Aqui está a pontuação até agora:
Lado dos Heróis vs Lado dos Vilões

Parece que os vilões estão na liderança! Mas ... mas .... ... Mas eu pensei que o mal nunca ganharia?

Ou foi a de que só é verdade em AQWorlds? * Puxa o cabelo * Eu tenho muito a aprender sobre HeroSmash!

Eu acho que só há uma maneira de descobrir em qual lado que a Super Death vai escolher e que é para continuar a dar socos nos monstros de sombra! Você e seus amigos super têm até quinta-feira para mostrar a morte se ela deveria se unir do lado dos heróis ou vilões ... assim que começar, de duplo clique e pronto para a Fortaleza de Deathitude para acertrar as contas!

O que há com as coisas ultra raras do Filme?

Alguns noobs do Hero Smash aqui? Como eu? Hehehe! Bem, na semana passada foi a minha primeira semana oficial na equipe do HeroSmash. E foi a minha primeira vez a ver como são feitos os releases de HeroSmash. Será que dizer que fiquei bastante surpresa e confusa (bem, mais confusa do que o habitual) quando me deparei com a Ultra Rare loot Barbarian Big Bad.
Eu estava como, "Eeeeei Yergen ... porque todos os dias coisas Bárbaras, e por que Ultra Raros?"

Agora aqui é onde fica realmente impressionante, como se Ultra Rare itens não foram incríveis suficiente: Yergen explicou-me que cada vez que um novo filme de grande sucesso bate a tela grande na vida real, a sua equipe criativa de HeroSmash fazem juntos um punhado de filmes-paródia colecionáveis que só estão disponíveis por tempo limitado!
Infelizmente, eu perdi o material dos Piratas e Harriet Popper= (Mas eu não sabia!)
E agora eu faço. E eu sou carregada na Big Bad engrenagem Barbarian! Eee eu vou ter certeza que eu vou colocar em minhas mãos o próximo lote de Ultra Raros quando um novo filme chega ao grande cinema!
Prepare a pipoca para a dominação total! Omnomnom>: D

A Glimpse rápida para o Futuro
Eu sei o que os rapazes e moças amam mais do que Ultra Rares e paródias de filmes: sneak peeks!

E eu tenho uma surpresa para vocês. Na próxima semana é o início de um pouco de algo que estamos chamando
30 dias de Sugestões de Jogadores!
Sim. Você adivinhou. Assim como o nome sugere, HeroSmash vai levar suas idéias super e sugestões e tentaremos o nosso melhor para implementá-los para o jogo por 30 dias seguidos! Nós estamos olhando para liberar pelo menos um novo jogador que sugeriu item de cada dia durante todo o mês!

WOW. Pode ser feito? Bem ... estamos tentando o nosso melhor para ter certeza disso! Estamos estocando os nossos cafés como eu digito isso.

Quer ter uma vantagem em submeter suas idéias e sugestões? Vá para os fóruns e deixe as suas ideias para ser ouvida, vista e admirada!

Vendo todas as suas idéias maravilhosas sobre os fóruns que me faz tão feliz e vendo suas idéias maravilhosas no jogo me deixa ainda mais feliz! Com o dobro de rostos sorridentes e pontos de triplicar a exclamação! = D Veja !

Porque você sabe o quê? Este jogo foi feito para você, então você deve ser uma parte de fazer este jogo! É por causa de membros como você que nós somos capazes de manter HeroSmash instalado e funcionando para todos os gostos, e como o jogo se torna mais forte a cada dia que passa, nós queremos ouvir suas idéias e sugestões sobre como podemos torná-lo ainda melhor!

E que melhor maneira do que com os próximos 30 dias de Sugestões! Heck yeah!

Apesar de estarmos abertos a todos os tipos de sugestões, queremos manter com o tema HeroSmash todo. Pense modernamente ... futurista ...militar ... algo que você quer que seu herói ou vilão traga junto com eles durante suas super aventuras. Ou uma habilidade especial que você deseja explorar e dominar.

Queremos ouvir tudo! Então comece a pensar e se submeter!

Clique neste link quando estiver pronto a submeter sua idéia ou sugestão para HeroSmash !

Toda a equipe é super animada para ver o que as super idéias sugerem. Não se preocupe, vocês já tem 30 dias + para enviar suas idéias, assim não há realmente nenhuma pressa. Tome seu tempo, acho que as suas ideias, e vamos todos ver, mais cedo ou mais tarde, se sua idéia irá ao jogo.

Boa sorte a todos, e nesse meio tempo ... a Guerra da Sombra ainda grossa por diante. Vamos Heróis, podemos vencer esta batalha (e chegar em nossas mãos que as rep shadow também).

Smash ON!
Ela também pediu pra vocês mandarem Sugestões para o jogo, clicando aqui (Inglês).
Então é isso, valeu.
Arenovisk

0 comentários:

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog