[Design Notes] Atualização na Guerra das Sombras

Hoje quem postou foi Super Death. Ele (ou ela) nos contou que haverá uma temporada "Super Mega Extreme Bocce Ball", deve ser algum evento novo. Segue:
Atualização na Guerra das Sombras
Cumprimentos e saudações, mortais.
A nova temporada de Super Mega Extreme Bocce Ball está prestes a começar. E esta guerra da sombra toda é a sério, um corte no meu tempo de prática.

Como posso me chamar "super" se eu sou incapaz de ganhar um joguinho de bola?

Estou feliz que você vê a importância nesta matéria. Assim, eu estou convertendo 500.000 Bestas das Sombras em Bolas de Bocha e deixando os outros para que você derrota na guerra.

Eu não tenho o tempo todo no mundo, você sabe. Claro, eu sou imortal, mas eu tenho coisas para fazer. Como ganhar torneios de bocha. E descobrir se eu deveria me unir ao lado com os heróis ou os vilões.

Então, pare de ler isso e volte para o campo de batalha e me mostre o que você tem. Cores das sombras não vão se transformar sozinhas, você sabe.      


Abraços e beijos,

Super Death
É só.
Arenovisk

1 comentários:

Anônimo disse...

ei a guerra acabou nos vilões chegamos no 100 primeiro muahahaha

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog