[Design Notes] Uma Atualização de Super Death

Olá Heróis e Vilões.
Antes de tudo estou com uma ideia de criar uma guilda para o nosso blog.
Mas falarei disto no final do post, agora a tradução da DN:
Uma atualização de Super Death
Saudações companheiros poderosos.

Todos vocês passaram pelo meu teste perfeitamente. Todos vocês têm lutado muito bravamente. Este desafio realmente tomou todos vocês a nova "alturas". A Equipe Vilã tem muito dominado este último teste, ficando poderosos através das missões. No entanto o poder nem sempre é a chave para vencer. A Equipe Heroína foi calculando e fez menos erros ao longo deste teste. Sua estratégia tem mostrado que eles podem durar mais do que possível, puro poder, e esta qualidade é muito apelante para mim. Onde isso nos deixa? Tal como está agora, eu simplesmente não consigo decidir. Enquanto eu estava falando com Flermen Shmergenhergen sobre esse incidente nas cavernas, que todos vocês me falaram, discutimos o dilema. Eu disse a ele que eu criei todos esses portais incríveis e locais para me ajudar a decidir, e ainda, ainda estou dividido sobre qual lado escolher. Eu modifiquei a realidade e o tempo através de desafios que me ajudasse a ver a equipe certa para estar, e ainda não há uma resposta clara. Merphin Glerbindergen entendeu meu problema e tinha uma sugestão simples. Uma guerra. Colocar os dois lados um contra o outro, e ver qual deles sairá vitorioso. Uma ideia interessante. É uma ideia interessante, de fato. Esta quinta-feira será muito interessante..
Lembrem-se estou de olho em vocês.

~ Abraços e beijos,

Super Death
Então é isto pessoal, me esforcei para a tradução ficar certinha assim que espero que esteja tudo certo. Enfim, Super Death disse que mesmo com tantos portais e tudo mais que ele fez ele ainda não sabe em que lado lutar, então ele decidiu fazer uma guerra entre o bem e o mal para decidir, parece que vai ser nesta quinta. Isto vai ser interessante.

Agora sobre a Guilda.
Até agora vai ser só uma ideia.
Eu, Arenovisk e Thiago ainda estamos decidindo o nome.
Já temos dois nomes em mente, mas se não der certo vai acabar sendo Guilda Hero Smash Guide.

Mas precisamos que o blog fique com mais visitas e comentários primeiro assim que se der comentem, não custa nada.
É isto pessoal.
See ya~

0 comentários:

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog