[Design Notes] Beelen está de volta!

Eaí, pessoal!
Hoje quem escreveu a Design Note foi a Beleen. Aquela que vende estilos de cabelo, marcas etc, e conta um pouco sobre ela:

Beleen está de volta!
Apenas quando você pensou que era seguro para guardar os Óculos Eyegoggles de proteção contra Rosa .... pense de novo!
Ah, sim. Estou de volta. Juntamente com todos os meus trocadilhos deliciosamente horríveis =D

Deixe-me começar por dizer que eu perdi vocês super e galões! Não passava um dia que eu não penso em vocês. É verdade! Como eu poderia esquecer esses maravilhosos amigos e família?
Onde você esteve, Beleen?
Então eu acho que eu tenho algumas explicações para fazer. Você vê, no verão passado, me inscrevi para um monte de aulas na minha universidade que acabou consumindo a cada hora de caminho (e algum sonho grande, também). Desde que eu não possa possuir o super poder de abrandar o tempo, nem o super poder que me conceda automática em todas as minhas aulas, eu não tinha escolha, mas para desligar minha armadura rosa e encher o meu inventário com os livros escolares. (Na mesma nota, chinchilas adoram comer lição de casa. Chongo Bad, bad!)
Mas como um novo semestre (e uma carga mais leve de aulas) desponta no horizonte, eu sou capaz de voltar para o laboratório secreto subterrâneo e, eventualmente, trazer de volta ROSA a todos! Yaaaaaay!
Eu só espero que Artix construiu alguma resistência rosa durante a minha ausência ... Não quero queimar os olhos do chefe para fora em meu primeiro dia de volta ao trabalho, não é mesmo? =p

O que você está fazendo nas Design Notes de HeroSmash?
Que bom que você perguntou! Porque eu estou super animada para contar um pequeno segredo! Você vê, a razão pela qual estou postando em DNs de HeroSmash é porque eu sou parte da equipe de HeroSmash!
Sim. E, mais especificamente, eu vou estar escrevendo um novíssimo enredo cheio de ação e aventura que são carregados de você e seus amigos super-implorando por mais. Não haverá mais DNs, também. Mais descrições sobre item. Desenvolvimento de mais caráter. Mais Scripts. E mais mais !
Estou feliz por ter essa oportunidade incrível na minha frente. E feliz por ver como INCRÍVEL minha roupa ficou! Claro, o meu traje no AdventureQuest Worlds é legal e tudo ... mas vamos lá! Você já viu estas botas?!? Rockin '!

Quando você vai começar a trabalhar em HeroSmash, Beleen?
Bem ... Eu acho que começar agora desde que Yergen já me deu todas as senhas secretas! Hahah! Mas tenho algumas sérias coisas para recuperar o que fazer. É sério. Eu não tenho jogado HeroSmash (ou qualquer outro jogo, para que o assunto), pois as aulas de verão começaram em maio, então eu estou um pouquinho enferrujada para dizer o mínimo.
Pode ter rosa ferrugem?
Hrrrm, eu deveria saber isso, considerando que eu acabei minha aula de Química ...
Mas não se preocupe! Eu estou de volta em grande velocidade e tem bastante café em mim! Vou fazer um prato com algumas histórias com uma nova zona de desenvolvimento!
Apenas deixe eu ingerir cafeína mim e eu estou pronta para começar. Estou de volta do Twitter também, então você pode sempre se manter em contato comigo lá =3
* Abraços * É tão ótimo estar de volta! Eu perdi todos vocês!
Então é isso, Beleen é agora da moderação do Hero Smash.
Arenovisk

2 comentários:

Anônimo disse...

como voce pode me ajudar a recuperar minha conta?

Anônimo disse...

meu email é matheus-hlb@hotmail.com

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog