Sobre: Reputation Shadow

- Fiz todas as Quests de Super Death e recebi uma Reputation Shadow, oquê é isso?
Reputation Shadow é igual à Good e Evil, mas com a Reputation Shadow você vai liberando itens para ser comprados na loja de Super Death. E a Reputation Shadow é temporária, ou seja, ela só veio no Evento de Super Death.
- Como ganho mais Reputation Shadow?
Simples, fazendo todas as quests de Super Death de todos os Trials que irão vir. Por enquanto só veio este, não sabemos nada ainda.

Tradução: Se você completar meus Trials, eu irei dar a você um acesso a The Shadow: minha própria coleção de armas de guerra. Pense como se fosse um especial "obrigado" por ajudar a morte.
Eu só darei a recompensa à aqueles que completarem os Triais em tempo.

E é isso, vamos ver quando chegar a nova fase de Trials. Não deixe de conferir os Tutoriais aqui, no Hero Smash Guide. OBS: Os tutoriais vão sair quando chegar o novo trial (é claro) e quando a gente já tiver feito, pra dar uma ajuda melhor.
Arenovisk

NOTA: Vi um blog copiando uma imagem nossa, e não vou nem falar o nome pras visitas não irem pra ele. E também, o próprio blog escreveu um comentários nos chingando, sendo que copiou uma imagem nossa. É amigo, o nosso blog tem Copyright, e eu tenho um direito à processar você que copiou. Só botando créditos já tava bom.

1 comentários:

Anônimo disse...

BOM, NESSE EU ENTENDI TUDO QUE EU PRECISO FAZER

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog