[Design Notes Super Death] Mensagem de Super Death sobre segundo trial

Pois é pessoal. parece que a Super Death virou um MOD do Hero Smash. OH GOD!
Enfim bora à tradução:


Uma mensagem de Super Death sobre o segundo Trial
Cumprimentos e saudações. Como vocês sabem ou não sabem, eu sou a Super Death.

Tem havido que alguns de vocês que tenham completado o meu primeiro trial. A maioria de vocês foram bem sucedidos, no entanto, não fiquem muito animados. A próxima prova será mais difícil, eu garanto. Espere ter a sua força e sua mente desafiada. Aqueles que o fazem através do segundo trial serão classificados até na minha Shadow Faction, e terão acesso a muitos outros itens das trevas e poderes.

Esses trials estão provando ser mais interessantes. Baseado no que eu vi, eu possome juntar à Equipe Herói, como eles dizem. Eles lutaram valentemente e corajosamente durante esse primeiro trial, no entanto vamos ver o que os vilões irão fazer no próximo trial. Talvez suas ações me faça participar em sua equipe. Depois, há aquele sujeito amarelo com o moicano vermelho. Ele continua a prometer coisas fantásticas se eu juntar à seu lado. E devo dizer. Vejo muita coisa boa nessa motocicleta. Não importa. Os trials ainda não acabaram. Eu sempre terei meu olho em você.

~ Super Death
É isso pessoal, até mais.
Arenovisk

0 comentários:

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog