Design Notes Atrasadas

Fala galera!
Durante a semana eu estive ocupado com trabalhos, escolas e etc, então não tivemos tempo de postar a Design Note.
Mas isso não vêm ao caso.
Quem postou as Design Notes foram a Beleen e a Super Death. Parece que o Yergen deu uma sumida. Segue:
Lançamento de hoje à noite está completo!
Bem, tecnicamente, ele está morta, já que a Super Death iniciou uma guerra!
Este é apenas grande. Que tipo de sorte que eu tenho? O momento que eu vim para HeroSmash ... eeee uma grande guerra acontece..
Eu não me inscrevi para isso! Quem está no comando aqui?

... Ah, certo. Eu sou parte do time agora = D

Então aqui está o que está acontecendo no lançamento de Super Death de hoje à noite: Para as duas últimas semanas, Super Death foi contar a vocês sobre seus Trials ridiculamente difíceis para que ajude ele a decidir de que lado a lutar. Ele deve ser um herói ou um vilão?

Parece que ambas as facções estão igualados, por isso a única coisa lógica para ele fazer agora é começar uma guerra! Heróis vão lutar por um lado enquanto os Vilões por outro, derrubando hordas de bandidos que você vai ganhar Reputação Shadow.

Ah, e sim, todos os rep que você ganhar, Shadow, vai deixar você desbloquear itens impressionantes na loja do Super Death. Ele é ainda pode liberar alguns itens novos apenas para a guerra! Aqui está a sua chance de abrir suas mãos sobre a Super Fera Armadura das Sombras, Chamas das Sombras , Lights Out blade, Shades of Chaos , Elmo do Cavaleiro Sombra, Machado das Sombras do Ceifeiro, Asas da Besta de Sombra , e o Escudo das Trevas!
Isso é o que eu chamo de um personagem misterioso!
Qualquer lado que ganha a guerra será a palavra final sobre isso, se ou não a morte se torna um Super herói ou um vilão. Pessoalmente, eu estou esperando que ele se uma aos lados PINK ... Artix insiste que isso não é uma opção ... então eu acho que vamos ver de que lado ganha no final da guerra!

Ultra Raros na Loja agora
YAAAY! Brand new ultra-rares chegou ao Movie Mega Plex na Market Street! Esta semana, Big Bad Barbarian é correr na tela grande e você pode ganhar alguns itens épicos de bárbaro!

Esta é a sua única chance de obter esses itens raros, por isso, se você vê algo que você gosta, é melhor você agarrá-lo antes que seja tarde demais! Mostrarei o Sorcerer Stygian, o Big Bad Barbarian, Assassins Mark, Curse Barbarian, o Bárbaro Swipe, Barbarian Helm, Sword of Backonus, Sword of Teanna, The Mark Helénica, Buckler Barbaric, Machado de Brofeeni, Slayer Gaul, o Chakram de Mlechcha , Mittens Nerfarious, Scimitar Barbary, Shiled da Barbaria, e o Bárbaro é vecendor na espada!
Em uma nota lateral ...
Esta tem sido a minha primeira semana de volta para Artix, e meu primeiro dia inteiro de trabalho com a equipe HeroSmash, e eu me diverti muito até agora! Eu não posso esperar para discutir com a equipe amanhã e começar a trabalhar no lançamento da próxima semana. Minha escola começa-se novamente em poucos dias, então eu vou dedicar tanto tempo como eu posso trabalhar em (jogar) HeroSmash. Eu tenho muito a percorrer antes de me tornar um mestre no jogo!
Eu e para a equipe temos um monte de idéias para o HS que não podemos esperar para desencadear. Você e todos os seus amigos ajudam a tornar HeroSmash possível, por isso queremos fazer o possível para tornar HeroSmash mais divertido para você! = D
Obrigado a todos pelo vosso apoio, e estamos honrados em ter amigos tão super para jogar. Há um grande lote de coisas chegando, e estamos feliz de tê-lo para a novidade!
Agora, vá lá e provar à Super Death por isso que ele deve ser um herói ou um vilão. Batalha!

Uma atualização de Super Death
Saudações às pessoas poderosas.
Que todos tenham jogado através de meus trials perfeitamente.Todos vocês têm lutado muito bravamente. Este desafio realmente tomou todos vocês a novas "alturas". Vilões tem muito dominado este último julgamento, ganhando através das missões. No entanto o poder nem sempre é a chave para vencer. Heróis foram calculados e fizeram menores erros ao longo deste julgamento. Sua estratégia tem mostrado que eles podem durar mais do que possível, poder puro, e que a qualidade é muito atraente para mim. Onde isso nos deixa? Tal como está agora, eu simplesmente não consigo decidir. Enquanto eu estava falando com Flermen Shmergenhergen sobre esse incidente nas cavernas, que todos vocês me falaram, discutimos o dilema que eu estou dentro Eu disse a ele que eu criei todos esses portais incríveis e locais para me ajudar a decidir, e ainda, Ainda estou dividido sobre qual lado escolher. Tenho realidade deformada e tempo para colocá-lo todos os através de desafios que me ajudassem a ver a equipe certa para estar, e ainda não há uma resposta clara. Merphin Glerbindergen entendeu meu problema e tinha uma sugestão simples. Uma guerra. Os dois lados um contra o outro, e verei qual deles vai sair vitorioso. Uma idéia interessante. E ótima idéia interessante, de fato. Nesta quinta-feira deve ser muito interessante ...
Lembre-se - sempre terei meu olho em você.
~ Abraços e beijos,
Super Death
Então é isso, Super Death fez uma Guerra de Vilões versus Heróis e a Beleen disse os itens dessa guerra.
Arenovisk

0 comentários:

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog