[Design Notes] Uma mensagem de Super Death sobre o Terceiro Trial

Fala galera!
Bom, vim aqui postar Design Notes atrasadas, eu estou ocupado com um outro blog e estou num notebook, então fica difícil. Mas vamos lá.

Uma mensagem de Super Death sobre o Terceiro Trial
Saudações da Fortaleza de Deathitude,

Como você aproveitou meus trials? Eu tive muito trabalho para criar os trials pra você. Espero que você fez deles um desafio. O terceiro trial deu bastante trabalho. Viajando para frente no tempo, criando um universo pós-apocalíptico, lidando com todas as porco que - bem, você sabe. A mutação genética por si só levou algum quantidade considerável de esforço. Tem sido um pesadelo para mim. Se eu não sou a criação de um trial, eu estou no telefone, conversando com a agência de empregos temporários. Parece que eles não foram capazes de encontrar uma temperatura que pode limitar o trabalho. Eu não acho que realmente ter um estômago funciona para mim. Ah bem. Devo dizer que aqueles que estão lidando com os desafios do minho trial estão mostrando a promessa séria. No entanto, enquanto herói da equipe ainda tem sido a alimentação através deste terceiro ensaio, eu teria que dizer que todo o estilo que finalmente valeu a pena, e que esse julgamento tem mostrado uma grande vitória para a equipe. Eles foram calculados e espertos em planejar sua estratégia de julgamento, dois elementos que eu vejo em mim mesmo às vezes. Equipe Herói, você tem muito trabalho a fazer no próximo e último julgamento. No entanto, se você mostrar a força. Eu tenho visto nos ensaios que você só pode ter uma chance. Isso está ficando emocionante, devo dizer. Estou impressionado com o trabalho duro de todos, inclusive o meu! Continuar jogando, e lembre-se, estou sempre assistindo. Agora, se você por favor me desculpe, eu tenho uma classe de mergulho no céu com aquele sujeito Ferman Yergmeyer Von. Sendo a Morte, eu não devo começar a fazer um monte de amigos. Mas devo dizer, que o Yorpin é cara é muito divertido para ficar ao redor com ele.
 
Super Death
Então é isso, Super Death disse uma revisão do Terceiro trial e falou que a Equipe Herói terá que se esforçar mais. Ah, e o Galanor disse também que fizeram novas Webcomics, veja clicando aqui.
Arenovisk

0 comentários:

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog