[Design Notes] Lançamento - Mais itens de Harriette Popper

Fala galera!
Hoje quem fez as Design Notes foi a Jemini, e ela contou que fez novos itens para a loja de Harriette Popper. Segue a tradução:


Lançamento - Mais itens de Harriette Popper
Eu eu me diverti muito fazendo os itens de Harriette Popper, eu não conseguia parar de fazer mais. Aqui estão mais itens para diversão. Yergen até fez um Golden Taller, e animou o Artificial Eyetelligence. Veja a loja de Harriette no Movie Mega Plex na Market Street.

Ah, e o Galanor tinha postado antes (só que eu não achei muito importante postar) que fizeram novas Web-Comics lá nos fóruns, veja clicando aqui.
Só isso galera, até mais.
Arenovisk

0 comentários:

Jogue agora!

Jogue Hero Smash

Traduza

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Procurar

Contador de visitas

free counters

Arquivo do blog